Êxodo – Capítulo 19-3-8

3 E Moisés subiu o monte para se encontrar com Deus. E do monte o SENHOR Deus o chamou e lhe disse: – Diga aos descendentes de Jacó, os israelitas, o seguinte:
4 “Vocês viram com os seus próprios olhos o que eu, o SENHOR, fiz com os egípcios e como trouxe vocês para perto de mim como se fosse sobre as asas de uma águia.
5 Agora, se me obedecerem e cumprirem a minha aliança vocês serão o meu povo. O mundo inteiro é meu, mas vocês serão o meu povo, escolhido por mim.
6 Vocês são um povo separado somente para mim e me servirão como sacerdotes.” É isso o que você dirá aos israelitas.
7 Então Moisés foi, chamou os líderes do povo e contou tudo o que o SENHOR lhe havia ordenado.
8 Então todos responderam ao mesmo tempo: – Nós faremos tudo o que o SENHOR ordenou. E Moisés levou essa resposta ao SENHOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog