terça-feira, 6 de janeiro de 2015

1 Coríntios:15-58

50 Meus irmãos, o que eu quero dizer é isto: o que é feito de carne e de sangue não pode ter parte no Reino de Deus, e o que é mortal não pode ter a imortalidade.
51 Escutem bem este segredo: nem todos vamos morrer, mas todos nós vamos ser transformados, num instante,
52 num abrir e fechar de olhos, quando tocar a última trombeta. Ela tocará, os mortos serão ressuscitados como seres imortais, e todos nós seremos transformados.
53 Pois este corpo mortal precisa se vestir com o que é imortal; este corpo que vai morrer precisa se vestir com o que não pode morrer.
54 Assim, quando este corpo mortal se vestir com o que é imortal, quando este corpo que morre se vestir com o que não pode morrer, então acontecerá o que as Escrituras Sagradas dizem: “A morte está destruída! A vitória é completa!”
55 “Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu poder de ferir?”
56 O que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei.
57 Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo!
58 Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 5:27-30 Adultério no coração

  Mateus 5 27. – Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” 28. Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la ...