sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

João – Capítulo 14:1-6

1 Jesus disse: – Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim.
2 Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito.
3 E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também.
4 E vocês conhecem o caminho para o lugar aonde eu vou.
5 Então Tomé perguntou: – Senhor, nós não sabemos aonde é que o senhor vai. Como podemos saber o caminho?
6 Jesus respondeu: – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 5:1-12 O sermão do monte

  Mateus 5 1. Quando Jesus viu aquelas multidões, subiu um monte e sentou-se. Os seus discípulos chegaram perto dele, 2. e ele começou a ens...