Curtir

Seguidores

Como Criar um blogspot ?

Translate

Pesquisa

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Salmos – Capítulo 119:89-96

89 Ó SENHOR Deus, a tua palavra dura para sempre; ela é firme como o céu.
90 A tua fidelidade permanece em todas as gerações; tu colocaste a terra no seu lugar, e ela fica firme.
91 De acordo com as tuas ordens todas as coisas permanecem até hoje, pois tudo te obedece.
92 Se a tua lei não tivesse sido o motivo da minha alegria, eu já teria morrido de tanto sofrer.
93 Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida.
94 Livra-me dos meus inimigos, pois sou teu e tenho procurado obedecer aos teus mandamentos.
95 Os maus estão esperando a hora de me matarem, mas eu meditarei nas tuas leis.
96 Tenho visto que todas as coisas têm o seu limite, mas o teu mandamento se aplica a tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Slides





PorqueJesusteama

Arquivo do blog

Pesquisa