Curtir

Seguidores

Como Criar um blogspot ?

Translate

Pesquisa

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Salmos – Capítulo 34


1 Eu sempre darei graças a Deus, o SENHOR; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro.
2 Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão.
3 Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o SENHOR.
4 Eu pedi a ajuda do SENHOR, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.
5 Os que são perseguidos olham para ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados.
6 Eu, um pobre sofredor, gritei; o SENHOR me ouviu e me livrou das minhas aflições.
7 O Anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.
8 Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!
9 Que todos os que se dedicam a Deus o temam, pois aqueles que o temem não têm falta de nada!
10 Até os leões não têm comida e passam fome, porém não falta nada aos que procuram a ajuda do SENHOR.
11 Venham, meus jovens amigos, e escutem, que eu os ensinarei a temer a Deus, o SENHOR.
12 Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes?
13 Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras.
14 Afastem-se do mal e façam o bem; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la.
15 Deus cuida das pessoas honestas e ouve os seus pedidos.
16 Mas ele é contra os que fazem o mal; e assim, quando morrem, eles são logo esquecidos.
17 Quando as pessoas honestas chamam o SENHOR, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições.
18 Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.
19 Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas.
20 Ele os protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado.
21 Os maus serão mortos por causa das suas maldades; aqueles que odeiam os bons serão castigados.
22 O SENHOR Deus salva a vida dos seus servos; aqueles que procuram a sua proteção não serão condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Slides





PorqueJesusteama

Arquivo do blog

Pesquisa