Curtir

Seguidores

Como Criar um blogspot ?

Translate

Pesquisa

quarta-feira, 4 de março de 2015

Salmos – Capítulo 139

1 Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces.
2 Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos.
3 Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço.
4 Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer.
5 Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder.
6 Eu não consigo entender como tu me conheces tão bem; o teu conhecimento é profundo demais para mim.
7 Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença?
8 Se eu subir ao céu, tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, lá estás também.
9 Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente,
10 ainda ali a tua mão me guia, ainda ali tu me ajudas.
11 Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite;
12 mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Slides





PorqueJesusteama

Arquivo do blog

Pesquisa